Quanto melhor, pior

Ah, a ressaca. Aquele infeliz pagamento que temos de fazer pelos momentos de diversão que tivemos, que me faz refletir, quantas coisas na nossa vida que, depois de termos ótimos momentos fazendo algo, depois nos deparamos com um amargo preço a se pagar? Num momento, você se delicia com um sorvete, uma torta, depois vem o aumento na balança 😦 ou mesmo a malhação, no dia seguinte você se sente com 80 anos, procurando sua bengala. E claro, a alegria e espontaneidade que o álcool te traz (e que para uma pessoa tímida como eu, é indispensável), tem seu preço cobrado no dia seguinte, no meu caso, meu estômago não me deixa em paz.

Vou melhorar os assuntos aqui, mas por hora, a ressaca me domina.

Mia.

Deixe um comentário

